Histórias do Bairro João XXIII…

O barbeiro Francisco um dos moradores mais antigos do bairro João XXIII fala das mudanças ocorridas no bairro a partir do seu ponto de vista.

Barbeiro Francisco

Durante nossa caminhada pelo bairro João XXIII conhecemos um dos fundadores do bairro João XXIII,o senhor Maurilio Assencio. Eles nos contou como surgiu o bairro, como foi o seu cresimento histórico e o que se tornou o bairro que hoje conhecemos.

Maurilio Assencio

Klever jovem dançarino de um grupo de dança do bairro João XXIII. Nos comentou como surgiu o grupo de dança e como ele se integrou a esse grupo.

klever um Jovem Dançarino

4 pensamentos sobre “Histórias do Bairro João XXIII…

  1. Quero parabenizar o esforço dos alunos do curso patrimonio para todos do João XXIII

    muitos cosegiram superar dificuldades de colher informações
    mas o resultado final foi otimo

    as fotos estão muito lindas

    quero que o enteresse pelos segredos,historias e a cultura do bairro aumente mais ainda com essa pequena semana
    de explorações pelo João XXIII.

    J. A.

  2. EU AMO MEU BAIRRO , A PRAÇA E UM DOS LOCAIS MAS FREQUENTADOS POR MIM E FOI LA Q MINHA MAE CONHECEU MEU PAI E HOJE TENHO 13 ANOS QUE MORO NESSE BAIRRO E O AMO MUITO ………….. …………………………..
    JOAO XXIII , MEU BAIRRO , MINHA HISTORIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  3. Sabiam que a Praça do João XXIII não faz parte do bairro? Pela demarcação da Prefeitura a praça faz parte dp Joquei Clube. Isso é um absurdo!!!!

Deixe um comentário

